Blog about Underwater Life and Scuba Diving

Já abençoado com um 88 de ritmo, Carrasco teve sua passagem e tiro aumentada.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...Loading...

"
         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  Zak Hardaker comemora marcando terceira tentativa da noite de Castleford
 
Leeds Rhinos 12-23 tigres de Castleford
Castleford passou mais um teste importante na sua oferta para um primeiro título Super League ao bater Leeds 23-12 em Headingley para mover sete pontos de vantagem no topo.

capacidade dos Tigres para ganhar grandes jogos foi questionado após a saída Ladbrokes Challenge Cup da semana passada, mas eles gumes seus vizinhos da cidade grande em um derby absorvente jogado para fora na frente de uma multidão de 18.029 para fazer uma declaração significativa.
Ash Handley tinha dado Leeds uma vantagem inicial em circunstâncias bizarras, mas superior try-artilheiro da Super League Greg Eden empataram o jogo e pena de Lucas Gale deu os tigres um magro 8-6 chumbo do intervalo.

Zak Hardaker silenciou os boo-boys Headingley com uma tentativa de longo alcance após o reinício e Leeds estavam olhando para o cano de mais uma derrota no dispositivo quando Grant Millington tocou baixo.
Adam Cuthbertson deu os Rhinos esperança, mas a vantagem da equipa Castleford nunca foi realmente sob ameaça como eles continuaram o seu domínio sobre as sete vezes campeões da Super Liga.
St Helens 25-24 Salford Red Devils

Matty Smith chutou uma longa distância drop-gol depois a buzina em tempo integral para completar uma fightback incrível de St Helens contra o seu antigo clube Salford, no Estádio Totally Wicked.
pontapé perfeitamente atingido de Smith de 40 metros concluído o mais notável de comebacks do lado de Justin Holbrook que pareciam mortos e enterrados com sete minutos restantes como eles arrastou 24-8 e saiu com uma vitória 25-24.

A equipa da casa marcou três vezes nas fases de fechamento para garra seu caminho de volta para o jogo e, eventualmente, selar a vitória que quebrou corações Salford, negando-lhes uma primeira vitória fora de casa contra o Santos em 37 anos.
Salford parecia a caminho de uma vitória famosa depois de dominar grande parte da segunda metade. Niall Evalds marcou duas tentativas, enquanto meias-costas Robert Lui e Todd Carney orquestrada jogo soberbamente para os diabos vermelhos.

Casco FC 40-18 Wakefield Trinity
Casco FC consolidou suas Betfred Super League top-quatro credenciais com uma vitória 40-18 sobre o quinto colocado Wakefield Trinity no Estádio KCOM.
Casco correu em sete tentativas para Wakefield três de como eles estendeu sua série de vitórias para quatro jogos, com o retorno Marc Sneyd chutando seis gols. Liam Finn conseguiu três chutes para Trindade.

Craig Huby e Mahe Fonua ambos os cartões amarelos recebidos antes de 17 de tentativa de Jamie Shaul da temporada e terminar acrobática do fetuli talanoa colocar casco 10-0-se após 20 minutos.
Wakefield bater de volta para cutucar 12-10 frente ao intervalo com duas tentativas de sua própria através de James Batchelor e Sam Williams, antes antigo centro de Hull Reece Lyne marcou de perto de aumentar a liderança da Trindade para 18-10 logo após o reinício.

Tentativas de Jake Connor e Sneyd virou a partida em torno de casco antes de um esforço individual tremendo de Shaul e tentativas final de Fonua e Jansin Turgut selou a vitória para Hull, levantando-os para segundo na tabela.
Guerreiros Huddersfield Giants 19-19 Wigan
Wigan winger Liam Marshall alegou uma cinta para tomar registro 1xbet levantamentos da sua temporada de 22 tentativas em todas as competições, mas não foi o suficiente para decidir uma árdua 19-19 empate em Huddersfield.

O resultado segue o impasse 16-16 no jogo correspondente no Estádio DW em 19 de Março e folhas de ambos os lados ainda pairando perigosamente acima da linha de corte com a divisão BetFred Super Liga em duas após mais quatro ciclos.
Os Giants revitalizadas permanecer invicto em seus últimos quatro jogos, enquanto lutando Wigan estão sem uma vitória nos últimos oito jogos do campeonato.

Huddersfield começou melhor com tentativas convertido a partir de centros de Leroy Cudjoe e Lee Gaskell, além de uma Danny Brough objetivo da gota, somente para os guerreiros para responder através touchdowns de John Bateman e Marshall, também ambos convertidos, para deixar os anfitriões líderes por um ponto na metade -Tempo.
segunda tentativa de Marshall deu Wigan a liderança logo após o intervalo, mas Jermaine Mcgillvary respondeu com a conversão de Brough afiando os Giants na frente mais uma vez.

George Williams empataram o jogo com um gol queda de longo alcance e, apesar de ambos os lados terem suas chances de ganhar o jogo, nem conseguiu outra pontuação.
        "
"
         Nós só pode ser de algumas semanas para a nova época de futebol, mas liberação FIFA 18 da já está ao virar da esquina.
O popular jogo dá aos fãs muito o que fazer entre maches da vida real e nos permite tomar as nossas equipes favoritas ao cume do futebol.

Com jogadores emergentes e em declínio farily rapidamente na era moderna, as atualizações da FIFA de avaliações do jogador são sempre ansiosamente aguardado, por isso tem havido muita agitação em torno do lançamento de ‘Top 100’ lista de jogadores seus latets.
Até agora, a EA Sports só divulgou os jogadores que estão 100-81 em colapso, mas quem tiver feito isso, e como suas classificações comparar com jogo do ano passado?

Clique na seta para a direita acima para descobrir …
 
  
  
    
   20
  
   
  
  100. Bernardo Silva (Manchester City) – 84 – acima da última temporada s classificação 82, a estrela Portugal s 81 passes e 89 dribles marcá-lo como uma ameaça real no terceiro final.
 
 
  
  
    
   20
  
   
  
  99.

Sami Khedira (Juventus) – 84 – Ele pode ser 30 agora, mas ele ainda é um top performer e viu sua ascensão classificação de 83. Ele é visto o seu ritmo e passando melhorado, mas também perdeu um pouco de sua qualidade defensiva e atirando capacidade.
 
 
  
  
    
   20
  
   
  
  98.

Sadio Mané (Liverpool) – 84 – Tal tem sido a melhoria estrela Senegal ao longo dos últimos 12 meses, ele se foi de 79 no início do jogo no ano passado s para uma classificação de partida de 84 neste momento.
 
 
  
  
    
   20
  
   
  
  97. Dani Alves (Paris Saint-Germain) – 84 – Aderir-se sobre ao topo 100 por as pontas dos dedos, Alves está em declínio, mas ainda um jogador de estrela em seu dia.

Isso se reflete em algumas gotas de atributos, incluindo uma perda de cinco pontos dramática que vê sua queda ritmo 87-82.
 
 
  
  
    
   20
  
   
  
  96. Marco Asensio (Real Madrid) – 84 – Espanhol wonderkid Asensio é fãs emocionantes no momento por isso é compreensível a sua classificação melhorou de seu anterior 82 na atualização Inverno FIFA 17.

Seu tiro teve um grande impulso, e não é uma surpresa seguindo algumas netbusters nesta temporada.
 
 
  
  
    
   20
  
   
  
  95. Radamel Falcao (Monaco) – 84 – Um renascimento na Riviera Francesa tem visto Falcao tornou um dos melhores atacantes da Europa s mais uma vez. E agora ele está de volta no Top 100 jogadores classificados no FIFA também.
 
 
  
  
    
   20
  
   
  
  94.

Mauro Icardi (Inter de Milão) – 84 – Não é grande atualização para o astro argentino, seu ritmo e drible têm tido um sucesso, mas ele é visto sua morte e sua fisicalidade potenciado.
 
 
  
  
    
   20
  
   
  
  93.

Dele Alli (Tottenham Hotspur) – 84 – Spurs estrela Alli saltou acima de seu inverno classificação de atualização de 82 e, finalmente, tem algumas estatísticas de onde ele é classificado na década de 80 ou seja, dribles (82) e disparo (80).
 
 
  
  
    
   20
  
   
  
  92. Bernd Leno (Bayer Leverkusen) – 85 – atributos O alemão s são todos em torno do mesmo nível e avaliado entre 83 e 86, o que faz dele extremamente equilibrada.

 
 
  
  
    
   20
  
   
  
  91. Claudio Marchisio (Juventus) – 85 – Como Dani Alves, Marchisio também é um jogador de iniciar seu declínio, mas as principais estatísticas como passar (83) ter ficado o mesmo e ele é ainda visto um aumento de um ponto para seus dribles (84 ).
 
 
  
  
    
   20
  
   
  
  90.

Stephane Ruffier (Saint-Etienne) – 85 – Com um 87 por seus reflexos, o isn francês t um mau shot-rolha para considerar.
 
 
  
  
    
   20
  
   
  
  89. Ilkay Gundogan (Manchester City) – 85 – Ele está perdido quatro pontos fora de seu ritmo agora 71, mas o seu tiro e babar melhoraram, apesar de seus problemas de lesão.
 
 
  
  
    
   20
  
   
  
  88.

Danijel Subasic (Monaco) – 85 – Depois de um, na sua maioria, excelente temporada com um lado da Ligue, ele s teve grandes aumentos ao seu reflexos, posicionamento e mergulho.
 
 
  
  
    
   20
  
   
  
  87. Raphael Varane (Real Madrid) – 85 – França zagueiro Varane tem visto todos os seus principais atributos obter um ligeiro aumento, além de seu tiro.
 
 
  
  
    
   20
  
   
  
  86.

Kamil Glik (Monaco) – 85 – rocha polaca Mónaco s tem sido uma estrela para o lado de Liga 1 mas viu o seu ritmo gota a 56, que é um golpe. Felizmente o seu tiro, junto com sua fisicalidade ter visto alguns grandes aumentos
 
 
  
  
    
   20
  
   
  
  85. Andrea Barzagli (Juventus) – 85 – Aos 36 anos, Barzagli está sofrendo nas mãos de tempo do pai e vê sua classificação cair para baixo de 86 em geral.

Sem surpresa, o seu ritmo, tiro, e fisicalidade foram mais duramente atingidos.
 
 
  
  
    
   20
  
   
  
  84. Vincent Kompany (Manchester City) – 85 – Assim como outras estrelas propensos a lesões, Kompany perdeu um pouco de seu ritmo, que agora está em 63, mas seu falecimento e fisicalidade melhoraram.
 
 
  
  
    
   20
  
   
  
  83.

Henrikh Mkhitaryan (Manchester United) – 85 – O astro Armenian Red Devils foi finalmente resolvido em em Old Trafford e tem visto o seu ritmo e tiro melhorar, mas ele tem visto o seu falecimento e defendendo queda.
 
 
  
  
    
   20
  
   
  
  82. Yannick Carrasco (Atletico Madrid) – 85 – Como o belga continua a melhorar na Espanha, ele é visto seu aumento classificação de 84 também.

Já abençoado com um 88 de ritmo, Carrasco teve sua passagem e tiro aumentada.
 
 
  
  
    
   20
  
   
  
  81. Marc-Andre ter Stegen (Barcelona) – 85 – acima de seu 83 classificação no ano passado, o tiro-bujão alemão viu aumenta para sua manipulação, chutando, reflexos e posicionamento.
 
        "



Blog Roll